A guerra sempre haverá, porque neste país mediocre sempre haverá um ser humano que não conheçe o amor.
Se todas as pessoas conhecessem o amor, não existiria guerra.. E concerteza o carnaval não seria só em fevereiro! Viva as fantasias, ame!!
Haverá um dia que o ser humano conheçerá o valor de um amigo natural, e neste dia todos os cachorros deste mundo estaram salvos.
Num dia inesperado Deus descerá aqui e mostrará aos teus filhos o peso de suas mãos.
Os maldosos que são inocentes. Eu? Eu sou carcerária, pois sou eu quem vivo presa dentro de casa..
Enquanto a luta for mais forte que o protesto, haverá empate.
Eu só sei de uma coisa, vou morrer com o mesmo nome.
A sociedade não pode me julgar, afinal eu não nasci de uma sementinha, Deus me pois aqui e ele há de me tirar. Ele me julga, a sociedade nunca poderá!
A vida é pequena demais para um menino e grande demais para um sonhador.
Um dia minhas palavras farão a cabeça de todos vocês. E neste dia vocês descobriram o quanto vivi por vocês, o quanto imaginei por vocês, o quanto sou igual a vocês..
Um cachorro que vive na rua é mais humano que um poeta que vive na lua. Ele observa a rotina dos humanos, ele conheçe os humanos, ele entende o amor..
Bob Marley, Shakespeare, Nietzsche, Clarice lispector, Cazuza. Não existem melhores, suas palavras completam as minhas, deixo as minhas como ponto final das suas. Um dia nos encontaremos.
Autoria minha - 28 de Janeiro de 2O11 - Jolie Louise Marras ( Lembrando que tudo o que eu escrevo está registrado em Cartório e Biblioteca Nacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário